Edit Content

Menu

shutterstock_357891440_kikovic

Varejista de calçados investe em transformação digital

Varejista de calçados investe em transformação digital

Com 23 unidades pelo Brasil, a Fascar, rede de calçados masculinos, contará com os sistemas POS e ERP para otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Fascar, grife de calçados masculinos, investirá no seu processo de transformação digital e contará com auxílio da Linx como sua parceira de tecnologia. Todas as 23 lojas contarão com sistemas capazes de melhorar processos e de manter a rede como referência em qualidade de atendimento ao cliente.

 

O contrato envolve soluções como o Linx POS, sistema de frente de caixa que permite realização de vendas, controle de estoque, cadastro de cliente, entre outras funcionalidades; e o Linx ERP que é integrado ao POS e contempla itens como planejamento de compras, estoque em trânsito, comissões de vendedores, inventário rotativo, indicadores e relacionamento com clientes.

 

No mercado há mais de 50 anos, a marca de calçados é conhecida pela inovação nos produtos e quer investir ainda mais em tecnologia como forma de sofisticar a experiência do consumidor. “Ter um parceiro como a Linx nesse momento é fundamental, pois nosso objetivo é oferecer o melhor serviço para o nosso cliente, desde o processo da compra até a qualidade e conforto do produto”, comenta Carlos Borges de Souza, Socio-Diretor da Fascar.

 

Para Wesley Tambani, diretor Comercial de Shopping da Linx, “é imprescindível ter soluções que vão ao encontro das necessidades do varejista, de modo a facilitar a gestão das lojas, otimizar processos e reduzir o tempo gasto com atividades de rotina. Levar eficiência ao dia a dia dos funcionários permitirá que eles aprimorem o relacionamento com o consumidor”.