A Unisys Corporation anuncia uma nova plataforma de soluções para o setor de transporte aéreo que permitirá a otimização e ganho de agilidade nos recursos de vendas e atendimento ao cliente. As soluções – que são apresentadas em cloud computing – da plataforma de serviços ao passageiro da Unisys, AirCore, possibilitam a melhoria do gerenciamento de imprevistos e o melhor aproveitamento das análises preditivas para criar ofertas personalizadas e conquistar a fidelidade dos seus clientes.
As novas soluções incluem recursos como identificação de passageiros, com o AirCore Predictive Reaccommodation; otimiza programa de fidelização com o AirCore Timeline;um backup para sistema de recuperação de desastre com o AirCore Rescue; e uma solução omnichannel, o AirCore Order Manager.
A ideia é ter uma abordagem profundamente automatizada e centrada no cliente para resolver alguns dos principais problemas que as companhias aéreas enfrentam atualmente. As soluções do AirCore transformam a maneira como as companhias aéreas interagem com os passageiros, otimizando o atendimento ao cliente mesmo na resolução de questões, além de utilizar as informações para identificar e criar oportunidades de geração e incremento de receita.