Edit Content

Menu

shutterstock_252829150_Rawpixel.com

Stefanini firma parceria com a ServiceAide

Stefanini firma parceria com a ServiceAide

Luma, uma agente de suporte virtual, utiliza inteligência artificial para garantir qualidade da informação e gestão de serviços mais robusta

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Stefanini firma parceria com a ServiceAide, fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, para o alavancar novos negócios com mais competitividade. Uma das principais soluções é o Intelligent Service Management (ISM) para gestão de serviços completa e robusta. Por meio de uma interface simples e intuitiva, a solução utiliza a automatização para oferecer uma experiência ainda melhor para os usuários, além de permitir uma gestão mais precisa dos processos.

 

O ISM é complementado pela Luma, uma agente de suporte virtual que utiliza inteligência artificial para garantir a qualidade da informação inserida no ambiente, melhorar a comunicação com o usuário final, reduzir os tempos de atendimento e aumentar a capacidade de atendimento da equipe. Através do processamento de linguagem natural e machine learning, a Luma compreende a necessidade do usuário e usa automatizações do ISM para encaminhar ou até mesmo resolver solicitações e incidentes.

 

As soluções da ServiceAide permitem que a Stefanini ofereça serviços de Information Technology Outsourcing (ITO) e Business Process Outsourcing (BPO) com alta qualidade e custo mais baixo devido às possibilidades de automatização de tarefas rotineiras, aliadas ao uso de inteligência artificial.

 

Atualmente, a  ServiceAide tem uma estratégia 100% focada em canais de venda, sendo que suas soluções contam com boa aderência para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e integradores.