A NICE anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem seus canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA), o ecossistema cognitivo promete às empresas a capacidade de proporcionar a seus clientes uma oferta completa de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.
Uma das principais maneiras de expandir os recursos das ferramentas inteligentes de comunicação cognitiva é integrando-as aos robôs de chat. A solução NICE Robotic Automation fornece dados de clientes em tempo real aos robôs de chat e permite que os robôs atendam as solicitações personalizadas dos clientes. Isso aprofunda a capacidade dos robôs de lidar com solicitações mais complexas e exclusivas, em tempo real.
Além disso, decisões cognitivas e aprendizagem de máquina promovem uma força de trabalho robótica mais inteligente. Isso permite aos robôs analisar, interpretar e compreender grandes volumes de solicitações de clientes, possibilitando a aprendizagem contínua e a melhoria da automação de processos comerciais. Com base em sua nova estrutura aberta para integrações com essas tecnologias avançadas de IA, os robôs podem processar dados não estruturados provenientes de múltiplas fontes (tais como e-mails, chats, documentos digitalizados, etc).