A NCR intensifica estratégia para capacitar e expandir os canais responsáveis pela entrega do portfólio de soluções no Brasil. Atualmente, a empresa conta com uma rede de mais de 150 revendas autorizadas e o objetivo é ampliar esse número com novas parcerias focadas na distribuição de tecnologias inteligentes para bares, restaurantes, cafés, supermercados, entre outras áreas.
“Nossa liderança no mercado de food service eleva as possibilidades de venda para as revendas, por meio de um portfólio de soluções completo que garante a administração do estabelecimento e o engajamento do cliente de ponta a ponta”, explica Luiz Bento Diretor da área de Hospitality da NCR no Brasil.
No mundo todo, mais de 100 mil empresas contam com a NCR para entregar uma combinação de soluções em software, hardware e serviços para tornar o dia a dia mais fácil. O portfólio de soluções inclui o NCR Aloha, solução dedicada a otimizar e gerenciar as operações do restaurante.
Além do NCR Kitchen, enquanto o garçom faz o pedido em um dispositivo móvel, a cozinha já recebe a solicitação para a produção. O sistema organiza a ordem de preparo dos alimentos para que cheguem fresquinhos na mesa do cliente.