Edit Content

Menu

NCR aplica conceito de machine learning em solução de pagamentos

NCR aplica conceito de machine learning em solução de pagamentos

Entre as novidades, estão novos formatos de agências e terminais de autoatendimento que podem ser instalados em locais mais convenientes ao usuário

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Totalmente alinhada com esse novo mundo digital, a NCR apresenta soluções que viabilizam o relacionamento entre a indústria financeira e os consumidores conectados que desejam fazer transações de vários canais, de qualquer lugar e a qualquer momento.

 

O destaque do portfólio da companhia está pautado no conceito de machine learning para garantir segurança de transações no setor financeiro. A NCR criou uma suíte de gestão de pagamentos que oferece segurança na prevenção de fraudes em tempo real, podendo ser utilizada por bancos digitais, instituições financeiras tradicionais, adquirentes, empresas de e-commerce, marketplaces bem como todos os players que realizam operações financeiras.

 

A suíte de gestão de pagamentos foi desenvolvida para monitorar, orquestrar e proteger as transações financeiras em todos os canais, lidando com quaisquer tipos de fraudes transacionais, sejam elas já conhecidas, em desenvolvimento ou até mesmo emergentes. Para tanto, utiliza tecnologias como machine learning e análise probabilística. Totalmente customizável, pode ser adaptada à necessidade de cada empresa.

 

No campo da experiência do cliente, a companhia está explorando novos formatos de atendimento, como por exemplo, uso de realidade aumentada em agências e terminais de autoatendimento. A ideia é disseminar a possibilidade de instalação de terminais de autoatendimento totalmente intuitivos, com design moderno e capazes de realizar todas as transações financeiras desejadas pelo  consumidor.

 

Outro destaque da NCR para o setor de Finanças é a tecnologia de Módulos com Depósito Inteligente, permitindo que o cliente deposite dinheiro sem a necessidade de envelopes, sendo que este mesmo dinheiro, a critério do Banco, pode ficar disponível também para o saque, otimizando desta forma o fluxo de abastecimento de numerário com impacto direto na redução de custos com transporte dentre outros.