Edit Content

Menu

0512-3

Maserati investe em canais digitais para reforçar valor da marca

Maserati investe em canais digitais para reforçar valor da marca

Fabricante de veículos de luxo seleciona Accenture Interactive para ajudar a reinventar a experiência do cliente em todo mundo

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Maserati, fabricante de veículos de luxo, escolheu a Accenture Interactive para ajudá-la a melhorar a experiência dos clientes em todos os seus canais digitais, expandir as vendas globais e reforçar o valor de marca da no mundo todo.

 

Como agência de experiência global da Maserati, a Accenture Interactive será responsável pela estratégia da marca, campanhas, produção de conteúdo, gestão de campanha e serviços de analytics no ambiente digital. Os objetivos incluem maximizar os investimentos da Maserati para apoiar e melhorar a jornada do cliente de ponta a ponta, mantendo a sofisticação, elegância e estilo próprios da marca.

 

As vendas da Maserati cresceram significativamente ao longo dos últimos cinco anos, impulsionadas pelo sucesso de toda a linha de produtos, com destaque para os novos modelos Quattroporte, Ghibli e Levante. A Accenture Interactive irá acrescentar e aprimorar capacidades com base em dados para o gerenciamento criativo de marketing, digital analytics e desempenho digital em todas as frentes e com foco na essência do negócio da Maserati, permitindo que todos os departamentos – e não apenas vendas ou atendimento ao cliente – sejam mais centrados no cliente. Em seguida, irá desenvolver conteúdos e peças para campanhas digitais personalizadas focando o engajamento de clientes potenciais e atuais, além de oferecer análises aprofundadas que irão ajudar a Maserati a analisar e melhorar a experiência de cada um de seus clientes.

 

“Temos muito orgulho da nossa reputação de oferecer uma experiência superior aos nossos clientes, mas ainda estamos empenhados em melhorar cada interação que temos com os clientes atuais e potenciais,” afirma Jacob Nyborg, diretor de Marketing da Maserati.

 

“Experiências de marca de alta qualidade impactam positivamente a natureza de nossas relações e nós queremos criar vínculos mais significativos com nossos clientes, em todos os nossos canais, desde a presença na mídia até o pós-vendas. Escolhemos a Accenture Interactive pela sua capacidade de gerenciar nossos pontos de contato com clientes de forma holística para que possamos entregar experiências incríveis e capazes de construir interações consistentes, completas e autênticas com nossos clientes exigentes”, completa.

 

A Maserati será atendida por uma equipe formada por talentos de diversas áreas da Accenture Interactive, incluindo marketing com base em dados, digital delivery e serviços criativos de sua agência de criação, Karmarama.