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Machine learning amplia inteligência na gestão de serviços em campo

Machine learning amplia inteligência na gestão de serviços em campo

Plataforma Field Service Edge possui capacidades de aprendizagem de máquina e oferece análises para gerar insights mais profundos para os líderes de serviço, com mais segurança

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A ClickSoftware anuncia que a nova versão da plataforma Field Service Edge, já está disponível no mercado brasileiro. Os novos recursos desta solução de gerenciamento de força de trabalho móvel baseada em nuvem foram projetados para atender às necessidades das organizações mais exigentes.

 

Esta oferta introduz novas capacidades estratégicas que incrementarão a eficiência e efetividade do serviço em campo. Com destaque para:

 

– Serviço em campo preditivo agora empoderado pelo Machine Learning Cloud, que identifica padrões de dados para fazer previsões e automaticamente incrementar valiosos KPIs;

 

– Novas capacidades de previsão de demanda que possibilitam um planejamento de recursos mais exato e um agendamento mais otimizado, fornecendo insights valiosos que permitem dispor das equipes com mais propriedade;

 

– Recursos de integração corporativa reforçados como Single-sign-on (SSO) e um conector de integração de plataformas (iPaaS) que proporcionam uma integração mais segura com sistemas de terceiros, como CRMs, ERPs e EAMs.

 

Nesta versão aprimorada, a plataforma Field Service Edge utiliza-se do poder do Machine Learning Cloud, para adicionar recursos de serviços em campo preditivos. Com a combinação de dados históricos das empresas e fontes externas de dados, a plataforma agora possibilita previsões cada vez mais acuradas de importantes métricas de serviços – como, por exemplo, a duração de um serviço – o que têm um impacto crucial nas decisões chave de negócios.

 

“A eficiência no local de trabalho é essencial para o crescimento dos negócios”, disse Paul Whitelam, VP de Marketing de Produtos da ClickSoftware. “Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a alocar as suas equipes de serviço em campo da maneira mais eficiente possível, o que aumenta a precisão do processo de agendamento, melhora a utilização de recursos e consequentemente a satisfação do cliente. Os novos recursos aprimorados de análise também oferecem visibilidade e percepção operacional sem precedentes, permitindo que nossos clientes respondam rapidamente às demandas de negócio”, finaliza o executivo.