A Infor disponibilizou o Infor Sales Intelligence para CRM. Esta ferramenta faz parte do conjunto de soluções Infor Customer Experience Management e foi desenhada para ajudar as organizações a priorizar clientes com base na probabilidade de compra, fazer recomendações direcionadas e facilitar a interação com cada cliente.
Com essa solução, as empresas podem melhorar o apoio à equipe de vendas, que utiliza os dados já coletados por meio do histórico de transações e outros detalhes do cliente, potencializando as vendas e desenvolvendo relacionamentos mais fortes com os clientes.
A tecnologia utiliza algoritmos avançados de ciência de dados para fornecer os melhores resultados. O sistema também possui capacidade de aprendizado contínuo e ajusta seus métodos automaticamente quando maiores ganhos são identificados.
Ao contrário de muitas soluções que se baseiam em agregar cegamente clientes ao funil de vendas, o Infor Sales Intelligence para CRM permite que as companhias concentrem esforços onde existe maior necessidade real e diferenciam sua estratégia com base no estágio em que o cliente está no ciclo de compras. Maximizando cada relacionamento, a solução ajuda a criar uma interação mais relevante com os clientes com base em suas necessidades individuais – aumentando a satisfação e fidelizando.
A nova ferramenta é fácil de implementar, não requer integração pesada e oferece resultados instantâneos. Os dados comumente disponíveis, como informações relevantes do cliente e de transação, são fornecidos à Infor para que os usuários possam começar a usar a solução imediatamente. Além disso, os algoritmos de machine learning incorporados ao Infor Sales Intelligence para CRM ajustam-se automaticamente.