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IBM cria serviço de suporte técnico 100% digital

IBM cria serviço de suporte técnico 100% digital

Com a Proxxi Mais, empresas de todos os portes poderão contratar suporte de tecnologia online, com cartão de crédito e com horário de atendimento agendado

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A IBM Brasil apresenta ao mercado a sua primeira oferta de serviços de suporte de tecnologia com contratação via internet e pagamento por cartão de crédito, a Proxxi Mais. Ela oferece suporte a microinformática, dispositivos de ponto de venda e redes para todo o território nacional e está disponível no IBM Marktplace, portal de compras da IBM.

 

O mercado de franquias está em expansão no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franquias – ABF, o setor cresceu 8,3% em 2016, com um faturamento de aproximadamente R$ 151B. Para atender a essa crescente demanda, o foco principal da Proxxi Mais são as pequenas e médias empresas, principalmente do modelo de franchising, que precisam de agilidade e facilidade para contratar serviços de manutenção técnica para resolver rapidamente problemas com sua TI e continuar operando seus negócios.

 

A ideia é oferecer um serviço escalável, customizado, com fácil pagamento e agendamento conforme a disponibilidade técnica e do cliente. Para contratar o serviço, o cliente deve acessar o portal IBM Marketplace, selecionar o tipo de suporte que deseja e escolher a melhor data para prestação do serviço em sua localidade.

 

“Com isso, a IBM está preparada para atender clientes de todos os portes, com suporte técnico de qualidade e preço acessível”, comenta Carlos Jorge Gonçalves, diretor de Serviços de Suporte Técnico da IBM Brasil. “A Proxxi Tecnologia nos possibilitou aumentar ainda mais a nossa capilaridade no território nacional, com mais de 160 pontos de presença espalhados pelo país e cobertura a 5.000 municípios, atendendo desta forma às necessidades dos clientes de forma flexível, rápida e onde quer que estejam”, completa Carlos Jorge.