Edit Content

Menu

Captura de tela 2022-09-20 164801

Fórmula 1 anuncia parceria até 2026 para elevar as experiências digitais

Fórmula 1 anuncia parceria até 2026 para elevar as experiências digitais

Entre os primeiros projetos dessa colaboração estão a melhoria do sistema atual do muro dos boxes, uma fonte chave de informação para as equipes de corrida, e o aprimoramento do aplicativo móvel de experiência para os fãs utilizado em cada corrida

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Globant e a Fórmula 1 acabam de firmar uma parceria até 2026 para elevar as experiências digitais das equipes de F1, assim como para os fãs. Como primeiro projeto, a Globant utilizará sua expertise e tecnologias inovadoras para o sistema de entrega de conteúdo utilizado no muro dos boxes, e uma solução de streaming em tempo real que fornece à F1 e às partes interessadas uma mídia única de diversos canais.

 

“Em um esporte com a inovação em seu cerne, essa nova parceria apoiará a F1 em seu esforço para transformar os principais sistemas de Tecnologia da Informação, a fim de melhor atender nossa base de fãs apaixonados e as partes interessadas. Juntos, utilizaremos a excelência técnica da Globant e nosso compromisso conjunto de ultrapassar limites para levar a experiência digital dos eventos da F1 a uma nova era”, destaca Pete Samara, director strategic technical ventures da Fórmula 1.

 

Ao longo da parceria, a F1 utilizará tecnologias da Globant para fazer conexões digitais para ajudar a criar momentos únicos na vida dos fãs que estão presentes nos Grandes Prêmios, tanto dentro quanto fora das pistas.

 

Martin Migoya, Co-Fundador e CEO da Globant, comenta que todos da companhia estão orgulhosos de começar a trabalhar com a Fórmula 1, considerado o esporte mais avançado tecnologicamente do mundo, acompanhando-os em seu processo de transformação digital e oferta de experiência para os fãs. “A Globant constrói tecnologias que se atrevem a encantar e não poderíamos pensar em uma combinação melhor do que a Fórmula 1®, a competição que desafia os atletas a competir no mais alto nível e a encantar milhões de fãs ao redor do mundo”, completa Migoya.

 

“Essa empolgante parceria com a Globant ajudará a F1 a elevar ainda mais a experiência digital na pista tanto para os fãs quanto para as equipes. A F1 sempre esteve na vanguarda da inovação e essa parceria nos permitirá utilizar a tecnologia mais recente para proporcionar aos fãs a experiência única que eles merecem”, afirma Jonny Haworth, director commercial partnerships da Fórmula 1.