As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estão cada dia mais ativas no marketplace. O modelo de negócio funciona como um shopping center virtual e é uma tendência importante para a empresa e para os consumidores do e-commerce.
E para complementar o portfólio de produtos oferecidos neste ambiente virtual, agora, as marcas também vendem suplementos alimentares e itens para nutrição esportiva, em parceria com a empresa Brutal Massa. O consumidor também pode encontrar medicamentos, alimentos e itens de higiene para ajudar no cuidado do animal de estimação, por meio das empresas “Pet Meu Pet” e “Female Pet“.
“Com a inserção de novas categorias de produtos o marketplace da companhia passa a oferecer mais de 500 itens ao portfólio do e-commerce das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Uma maneira de ajudar o consumidor a encontrar uma variedade de itens de interesse em um único canal”, conta Luis Souza, gerente de E-commerce e Digital do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
No marketplace das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, os consumidores também podem encontrar produtos ortopédicos, brinquedos infantis para a primeira infância, produtos importados, entre outros produtos.