Edit Content

Menu

shutterstock_447775288_Peshkova

Capgemini reforça equipe de negócios de infraestrutura no Brasil

Capgemini reforça equipe de negócios de infraestrutura no Brasil

Companhia anuncia duas novas contratações como parte de sua estratégia de crescimento no Sul do País

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Capgemini anuncia a expansão de sua unidade comercial de infraestrutura de TI no Brasil com duas novas contratações. Os executivos Juan Almeida e Marcos Soares chegam à empresa para reforçar a equipe comercial. A chegada dos executivos é também outro passo na implementação da estratégia de crescimento da Capgemini no Sul do Brasil, região na qual, no início deste ano, a empresa lançou um Centro de Excelência, localizado em Porto Alegre (RS) e focado em Consumer Products & Retail.

 

Com o objetivo de expandir as competências verticais da empresa e reproduzir as melhores práticas locais e globais, o Centro hospeda clientes de todo o Brasil, além de atuar de forma integrada com os outros Centros de Excelência do Grupo em todo o mundo.

 

Juan Almeida junta-se à Capgemini como executivo de vendas de serviços de infraestrutura e está baseado no escritório da empresa na região de Porto Alegre (RS), que é a base de expansão para a nova geração de negócios da empresa no País. Almeida está focado em clientes locais e nacionais e possui mais de 30 anos de experiência profissional trabalhando com várias empresas globais. Graduou-se em Análise de Sistemas pela Systemac, no Uruguai, e licenciou-se em Processamento de Dados pela União das Escolas Tecnológicas do Trabalho, no Rio Grande Sul.

 

Marcos Soares se incorpora à Capgemini como executivo de vendas de serviços de infraestrutura e apoiará oportunidades de negócios relacionadas à transformação digital, IoT (Internet of Things), inovação e soluções multicanal. Com 26 anos de experiência, Soares graduou-se em Engenharia na Unigranrio, no Rio de Janeiro, possui pós-graduação em Engenharia de Hidrocarbonetos da Cefet, também no Rio de Janeiro, e MBA em Estratégia Corporativa e Inteligência Competitiva pela Fatec, de São Paulo.