Edit Content

Menu

online-banking-technology-ecommerce-commercial-concept

CAIXA Cartões disponibiliza pagamento de débitos veiculares por qualquer banco

CAIXA Cartões disponibiliza pagamento de débitos veiculares por qualquer banco

Em sua primeira oferta para Pessoas Físicas, a azulzinha permitirá, a partir de fevereiro, o pagamento de débitos veiculares e multas pelo portal azulzinha pay, com parcelamento em até 12 vezes

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Caixa Cartões, em parceria com a Fiserv Inc., lança a primeira solução de pagamentos voltada para Pessoas Físicas (PF). A partir de hoje, no portal web azulzinha pay, portadores de cartão de qualquer instituição bancária poderão realizar o pagamento de débitos veiculares, incluindo Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento, multas de trânsito e outros, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

 

A expansão dos produtos e serviços da azulzinha para além dos clientes Pessoa Jurídica (PJ) era um dos passos previstos pela parceria entre Fiserv e azulzinha, firmada em 2021. A novidade traz a força do enorme alcance da azulzinha para garantir flexibilidade a todos os brasileiros, em todo o território nacional. Além disso, a azulzinha pay é uma solução inovadora que traz para a CAIXA uma identidade modernizada e cada vez mais alinhada com o perfil de fintech, ampliando seu portfólio de serviços financeiros. Com isso, a CAIXA Cartões traz soluções que deixam de ser apenas tradicionais, atendendo melhor às demandas dos clientes por praticidade e tecnologia.

 

“Os proprietários de veículos nem sempre possuem recursos para pagar essas taxas à vista, que é a forma de pagamento convencional. Com a nova oferta, prestamos mais um serviço diferenciado à população, oferecendo a possibilidade de parcelar esse débito, ganhando fôlego para outros custos recorrentes do começo do ano, como matrículas e férias com a família”, afirma Marcio Recalde, Diretor Presidente da CAIXA Cartões.

O parcelamento pode ser adotado, inclusive, para o pagamento de multas. Em todas as modalidades previstas no portal azulzinha pay, será cobrada uma taxa de conveniência, a exemplo de outros serviços para pagamento de tributos disponíveis no mercado. O próximo passo do projeto é ampliar a oferta de pagamentos para outros tributos, boletos e convênios, proporcionando ainda mais flexibilidade para o consumidor em sua gestão financeira, em uma só plataforma.

 

“Com nossa infraestrutura agnóstica e de rápida implementação, estamos comprometidos em apoiar nossos clientes com soluções inovadoras que simplifiquem as operações do dia a dia e levar conveniência para as pessoas que desejam pagar seus débitos veiculares no portal da azulzinha de forma acessível”, destaca Elisandra Araujo, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Fiserv Brasil, responsável pela parceria com a CAIXA Cartões.