Edit Content

Menu

shutterstock_436427842_zaozaa19

Symphony Retail Ai anuncia nova formação focada em Varejo

Symphony Retail Ai anuncia nova formação focada em Varejo

Companhia incorporou a Symphony GOLD e Symphony EYC e mira ofertas de tomada de decisão para toda cadeia de comércio

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Symphony Retail Ai acaba de anunciar sua formação, incorporando a Symphony GOLD e a Symphony EYC como divisões da nova companhia. A ideia é ser uma líder global em soluções, plataformas e insights baseados em decisões a partir da inteligência artificial focadas nas indústrias de Varejo e Bens de Consumo.

 

A Divisão de Soluções para o Varejo da Symphony Retail Ai, antes sob a chancela da Symphony GOLD, oferece soluções em software para marketing personalizado, merchandising, gerenciamento de categorias, operações e planejamento e reabastecimento da cadeia de suprimentos. Já a Divisão de Inteligência do Consumidor, previamente conhecida como Symphony EYC, foca em soluções centradas nos hábitos do consumidor, insights por categorias, promoções e interação com os clientes por meio de múltiplos canais.

Portfólio

 

A Symphony Retail Ai tem inovado rapidamente para proporcionar decisões melhores e mais rápidas para o mercado, com base na inteligência artificial, machine learning (aprendizado automático) e tecnologias de voz. Em outubro de 2017 apresentou o CINDE (Conversational Insights and Decision Engine), primeiro e único assistente analítico digital direcionado a supermercados e varejo de bens duráveis, desenvolvido durante onze meses.

A ferramenta incorpora as três tecnologias e proporciona uma visualização detalhada em um sistema de análise prescritiva de fácil operação para o gerenciamento de categorias. Além disso, é a principal solução da plataforma Customer 360AI, que fornece dados de comportamento de compra de 70 milhões de lares globalmente.
Ao transpor sua experiência com o CINDE em outras áreas, como marketing, merchandising e gerenciamento de categorias, a Symphony Retail Ai tem a expectativa de apresentar ao mercado várias soluções baseadas em inteligência artificial no decorrer de 2018.