A transformação digital no setor financeiro vem acontecendo em um ritmo cada vez mais acelerado, para atender às demandas do novo perfil de cliente de serviços bancários. E a Scopus, que completa 42 anos de atuação, aposta em plataformas digitais como caminho para a oferta de soluções inovadoras para esse cliente.
“Por meio das plataformas digitais desenvolvidas pela Scopus, que incluem recursos de Inteligência Artificial e algoritmos específicos, é possível tratar cada cliente individualmente e, a partir do seu perfil, apresentar serviços e ofertas do seu interesse específico”, afirma Mauro Cremm, superintendente executivo da empresa – que, recentemente, passou a responder pelo Grupo Scopus. “Além disso, apostamos que, por meio das plataformas digitais, o cliente pode se autosservir de maneira eficiente e segura, o que também otimiza custos para a organização”, complementa.
Para oferecer soluções seguras e eficientes, com a agilidade necessária para atender às mudanças e novas demandas do setor financeiro, a Scopus emprega modernas tecnologias e métodos de desenvolvimento. “Utilizamos metodologias ágeis, plataformas de DevOps e, ainda, uma forte colaboração entre os times de desenvolvimento e as áreas de negócios do cliente”, acrescenta Cristina Pinna, superintendente executiva da Scopus.