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Salesforce apresenta novidades do Service Cloud Einstein

Salesforce apresenta novidades do Service Cloud Einstein

A solução combina dados de CRM, Inteligência Artificial e processos guiados para que as empresas consigam fazer recomendações inteligentes, oferecer atendimento imediato e experiências unificadas aos clientes

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A Salesforce acaba de anunciar a nova geração do Service Cloud Einstein. Ela combina as funções do CRM com processos guiados e inteligência artificial (IA) avançada para transformar a experiência de atendimento dos clientes. Com o Einstein Bots for Service, as empresas automatizam as solicitações de atendimento de rotina e realizam transferências entre atendentes sem complicações.

 

O Lightning Flow for Service disponibiliza ferramentas para acelerar o desenvolvimento e a automatização de processos de interação. Já com o Einstein Next Best Action, os atendentes fazem recomendações e ofertas inteligentes aos clientes.

 

Entre os recursos do Service Cloud Einstein, o destaque vai para o Einstein Bots for Service, que aumenta a produtividade dos atendentes, oferecendo respostas imediatas aos consumidores e automatizando consultas de rotina.

 

O Lightning Flow for Service permite entregar processos guiados que orientam o autoatendimento de clientes e todo o fluxo de trabalho dos atendentes. Já o Einstein Next Best Action usa modelos preditivos com base em regras para os atendentes fazerem recomendações inteligentes e contextualizadas.

As empresas interessadas em acelerar seu sucesso com soluções personalizadas e integradas à Salesforce Platform podem trabalhar com os principais nomes da integração de sistemas, como Appirio, Bluewold e PwC. E, graças à parceria estratégica da Salesforce com a IBM, clientes de ambas as organizações podem usar IA para tomar decisões mais rápidas e inteligentes.