Instituição garante mais capacidade de processamento para viabilizar aulas práticas, tantos presenciais quanto remotas. Leia o case completo
Para aumentar a satisfação dos alunos e aprimorar as aulas práticas do curso de Engenharia, oferecendo uma melhor experiência também aos professores, o Instituto Mauá de Tecnologia decidiu investir em uma tecnologia de virtualização que permitisse o acesso aos sistemas e aplicações usados nas aulas a partir de qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo. Para isso, adotou o VMware Horizon com NVIDIA.
“Com o apoio da VMware, montamos uma estrutura robusta que atende as necessidades de alunos e professores dentro da instituição e remotamente”, destaca João Carlos Corrêa, gerente de TI do Instituto Mauá de Tecnologia.
Para entender o projeto como um todo e os benefícios gerados, acesse o case completo. A partir dessa história de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.