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Harald Chocolates automatiza vendas com apoio da TI

Harald Chocolates automatiza vendas com apoio da TI

Com o investimento na plataforma da MC1, companhia irá ganhar agilidade, agregar inteligência aos seus processos e maximizar sua performance e produtividade em vendas e trade marketing

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Considerada uma grande referência na produção de alimentos e líder no mercado de chocolates industriais, a Harald Chocolates se destaca entre os principais fabricantes de chocolates e coberturas na América Latina. Com exportação para mais de 30 países, a companhia escolheu o Win The Market, solução que possui um pacote completo de funcionalidades para os processos de vendas, serviços e merchandising, como principal apoio tecnológico para explorar seu potencial de mercado.

 

Desenvolvida pela multinacional brasileira MC1, a solução permitirá a Harald Chocolates a integração de todas as informações em um único sistema, agregando inteligência aos processos e contribuindo para a maximização da produtividade e performance de suas equipes em campo.

 

Com isso, a Harald dará um salto na forma de integração de seus processos de Vendas, Trade Marketing, Inteligência Competitiva e Serviços. “Faremos negócios de uma nova maneira e levaremos informações de marketing aos nossos clientes, garantindo sinergia de todas as atividades internas e externas em uma única cadeia de atendimento”, afirma Mauro Degraf, Sales Operations General Manager na Harald Chocolates.

 

A força comercial da Harald irá realizar ações dentro da casa do cliente para beneficiar o consumidor final. Dessa maneira, o nosso cliente irá gerar demanda, diferente do que acontece hoje, onde eles realizam o pedido de compra para manterem o estoque. “É de nosso interesse fazer com que eles tenham um resultado sustentável para que possamos qualificar a efetividade de nossas ações”, completa o executivo.

 

O projeto contemplará cerca de 230 usuários, entre representantes comerciais e promotores de venda (consultores e técnicos). O projeto completo, que incluias soluções para vendas e trade, estará implementado em sua totalidade a partir do primeiro trimestre de 2018.