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DXC Technology amplia atuação em serviços de TI

DXC Technology amplia atuação em serviços de TI

Empresa fecha parceria com ITO1, empresa que oferece soluções de TI e serviços de Inteligência Competitiva Tecnológica, visando a união da expertise e melhor atendimento aos seus clientes

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A integradora DXC Technology tem como objetivo colocar seus clientes no caminho da transformação digital, mostrando a potência da tecnologia como uma nova solução para os negócios. A companhia acaba de anunciar que fechou uma parceria com a ITO1, empresa que oferece soluções de TI e serviços de Inteligência Competitiva Tecnológica – ICT, visando a união da expertise dos profissionais de ambas e o melhor atendimento aos seus clientes.

 

A ITO1 atua diretamente nos serviços de service desk (atendimento direto ao cliente para solucionar problemas de TI) e field service (serviços de campo). A parceria funciona da seguinte forma: sempre que a DXC possui uma demanda específica que necessita de recursos especializados, a ITO1 entra com seus conhecimentos na área de TI; eles se mostram presentes onde a DXC não atua diretamente.

 

A escolha da ITO1 como parceira se deu pelos adjetivos de qualidade que a empresa conquistou nesses anos no mercado: agilidade, flexibilidade e competência. Douglas Barul, Diretor de Service Desk e Field Services da DXC, diz que a atenção que os funcionários da ITO1 possuem foi fator decisivo para fecharem contrato juntos. “Eles estão sempre nos visitando, para saber se o serviço está indo bem ou se precisa de eventuais melhorias. A ITO1 nos proporciona a garantia na qualificação de entrega do trabalho, e é isso que diferencia a qualidade da nossa empresa”, afirma.

 

Para Flávio Paiva, CEO da ITO1, a união de conhecimentos tecnológicos faz com que o serviço para o mercado de TI se aperfeiçoe. “A parceria com a DXC Technology é importante para unir conhecimentos e usá-los com a finalidade de aprimorar os serviços oferecidos. Proporcionamos flexibilidade aos clientes, atuando de acordo com as demandas específicas de cada um deles”, explica.

 

Para o futuro, o objetivo é seguir crescendo e se desenvolver em mais mercados. Douglas Barul conta que o ritmo de trabalho das duas empresas converge entre si, visando um crescimento de mercado e aprimoramento nas soluções oferecidas para os clientes, como o service desk e field service. “Estamos em um momento de crescimento no mercado da América Latina, e vemos que a ITO1 também está no mesmo ritmo de crescimento. Estamos sempre em contato para trocarmos experiências técnicas e de soluções”, conclui Barul.