Companhia encarou o desafio de adaptar a operação e viabilizar o trabalho remoto para milhares de funcionários, incluindo os colaboradores do call center próprio
Com a pandemia, a telefonia e a internet foram fundamentais para a continuidade não só dos negócios, mas da vida das pessoas. A TIM Brasil precisou agir rapidamente para garantir o bem-estar dos seus funcionários e, ao mesmo tempo, manter seus mais de 50 milhões de clientes assistidos.
Com isso, a companhia encarou o desafio de adaptar a operação e viabilizar o trabalho remoto para seus colaboradores, incluindo os do call center próprio. A empresa já utilizava os serviços e soluções da VMware e utilizou estas tecnologias de forma a promover todas as mudanças necessárias para manter a excelência do serviço, garantindo acesso a qualquer aplicação e a partir de qualquer equipamento com segurança, estabilidade e rapidez.
A TIM garantiu uma transição segura dos funcionários para o trabalho remoto e em seis dias, todos os atendentes da área do call center próprio passaram a realizar as atividades de casa, inclusive mantendo aspectos de atendimento como tráfego de voz e consulta de dados.
Para entender melhor como a TIM deu vida ao projeto de trabalho digital, impactando clientes e engajando funcionários, baixe o conteúdo e saiba mais. Nesta página, você confere essa história completa e terá acesso a outros cases, como o da Autoglass.
A partir dessas histórias de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.