Edit Content

Menu

shutterstock_432614470_ASDF_MEDIA

Axway amplia programa de canais e busca parceiros no Brasil

Axway amplia programa de canais e busca parceiros no Brasil

Após expansão de seu portfólio por meio de aquisições importantes, companhia apresenta novidades para ampliar sua atuação no País

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Axway busca aumentar sua rede de canais no Brasil. A empresa apresentou novidades globais para os parceiros de canais, com foco na ampliação do portfólio, na utilização da plataforma Axway AMPLIFY e em um novo programa de capacitação tecnológica e certificação de competências.

 

Em 2016, a Axway conquistou 90 novos canais em todo o mundo, e, em 2017, a expectativa é continuar crescendo por meio da oferta de uma diversa gama de soluções integradas e da plataforma Axway AMPLIFY, que permite que as organizações redefinam a experiência do cliente ao contar com a força de uma comunidade de desenvolvedores, com aplicativos projetados operando em mais de 300 milhões de dispositivos.

 

Na América Latina, especificamente no Brasil, o foco está em buscar parceiros para atuação nacional, porém com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Marcelo Ramos, vice-presidente sênior e gerente geral da Axway para a América Latina, comenta os diferenciais do programa de canais da empresa. “A partir de aquisições importantes que fizemos recentemente, como a Syncplicity, queremos expandir nossa penetração no mercado latino-americano e oferecer um portfólio muito mais robusto e integrado para transformar a forma como as empresas modernas colaboram e inovam por meio dos ecossistemas digitais”.

 

Marcelo explica que, hoje, os canais da Axway contam com uma estrutura local que oferece o máximo de suporte para a rede. “Nossos parceiros têm todo o acompanhamento do time de vendas no processo inicial de trabalho. Além disso, mantemos um portal com materiais de apoio como whitepapers, webinars, vídeos e cases de sucessos, que subsidiam os parceiros no conhecimento dos produtos e na argumentação de venda. Temos também um diretor de canais e alianças para a América Latina, Luiz Amâncio, que irá liderar a expansão na América Latina, em especial o Brasil”, comenta Marcelo.

 

Outro destaque do Partner Summit foi a apresentação de uma novidade para os canais da empresa, o Programa de Parceiros Certificados Axway. O lançamento do novo sistema de gestão de aprendizado permitirá que parceiros realizem cursos de capacitação de produtos online, respeitando o seu próprio ritmo, no seu tempo e em suas unidades. A Gestão de APIs será a primeira de uma série de componentes da plataforma Axway AMPLIFY™ para oferecer certificação de parceiros.

 

“A Axway tem uma longa história de trabalho com parceiros aptos, empolgados e comprometidos, que querem proporcionar inovação, serviços profissionais e garantir o sucesso do cliente”, disse Mike Dayton, vice-presidente global de alianças e canais da empresa. “Por meio de nosso ecossistema de parceiros, fornecedores, colaboradores e desenvolvedores, trabalhamos juntos para abrir dados que desenvolvam novos produtos, serviços e modelos de negócios que aprimoram a experiência digital para o cliente”.

 

Davor Bajlo, diretor da Colombeia, parceiro oficial da Axway na Colômbia, confirma a estratégia global da empresa. ”Aproveitar o valor de um conjunto cada vez maior de fontes de dados se tornou mais importante do que nunca para atender às crescentes expectativas dos clientes. A capacidade de converter essas informações em melhoria na performance do atendimento já é um requisito básico do mercado. A Axway dá um grande passo adiante ao ampliar o acesso dos parceiros ao conhecimento da companhia em experiência do cliente”.