Edit Content

Menu

shutterstock_456083296_Chonlachai

WhatsApp Business está disponível em plataforma de comunicação

WhatsApp Business está disponível em plataforma de comunicação

Provedora de Solução oficial do WhatsApp Business, a Take ajudará as empresas a aumentarem a eficiência de seu atendimento no aplicativo

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Take, criadora da plataforma de chatbots fechou acordo para ser a provedora de oficial de soluções do WhatsApp Business. Ao contrário do WhatsApp Business App, divulgado no início deste ano com foco em pequenas e médias empresas, o WhatsApp Business solution é voltado para a comunicação entre grandes organizações e seus clientes, e possui disponibilidade limitada – ou seja, a aprovação do WhatsApp será necessária para todos os clientes interessados.

 

O serviço acontecerá, inicialmente, de duas maneiras: atendimento aos clientes, que será realizado de forma gratuita para respostas em até 24 horas, e envio de notificações pagas, com mensagens informativas para aumentar o engajamento dos consumidores.

 

Uma das grandes vantagens do serviço para os consumidores é que eles poderão se comunicar com as marcas com a mesma facilidade que se comunicam com amigos e familiares – ou seja, através de mensagens rápidas e simples – e com a garantia de que não serão incomodados com SPAMs.

 

Para as empresas, a solução permitirá que elas ampliem sua presença digital e que gerenciem e registrem melhor suas conversas com os clientes.

 

“Vamos auxiliar as empresas a migrarem seus números fixos para o WhatsApp, atendendo os clientes pelo aplicativo. Além disso, utilizaremos nossa plataforma BLiP e suas diversas ferramentas para incorporar atendimento humano e automatizado, analisar dados e métricas das conversas, evoluindo a comunicação entre organizações e clientes”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take.