Edit Content

Menu

shutterstock_lassedesignen

A transformação digital chegou. O que vem depois?

A transformação digital chegou. O que vem depois?

Rumo à empresa inteligente: as previsões da Zebra Technologies para 2018

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Uma coisa que está clara neste início de 2018: organizações desejam, e precisam, aumentar a visibilidade de suas operações para obter informações que podem ser traduzidas em ações que tragam resultados. Para acompanhá-las nessa missão, a Zebra Technologies desenvolveu com seus parceiros em todo o mundo a plataforma de dados Savanna, que ajuda a criar ambientes inteligentes, com insights que podem ser consultados a qualquer momento ​​para otimizar a eficiência operacional e a produtividade.

 

Zebra Savanna responde a uma crescente necessidade das empresas de serem capazes de fazer análises precisas baseadas em dados – tendência que vai continuar quente em 2018. À medida que as companhias iniciam a transformação digital e se tornam cada vez mais inteligentes, elas passam a adotar o que a Zebra chama de “três As”: Análise, Automação e Inteligência Artificial.

 

Isso se encaixa perfeitamente com o objetivo central de obter informações em tempo real e o uso extensivo de tecnologias de localização. Seja qual for a vertical, Saúde ou Varejo, a mudança é uma realidade e os tomadores de decisão de TI devem agir rapidamente para se manterem competitivos.

 

A transformação digital continua fazendo barulho conforme as empresas reconhecem a necessidade de ser mais inteligentes. As empresas estão aproveitando os links entre o mundo físico e o mundo digital para melhorar sua visibilidade e atuar com base nos principais insights.

 

As empresas precisam tirar proveito dos “três As” para responder a uma economia “on demand”. Os “três As” serão a chave para a construção de sistemas mais modernos que ajudem as empresas a oferecer experiências de clientes mais atraentes e personalizadas.

 

As empresas confiam em dados críticos gerados em tempo real e em softwares de análise para obter uma melhor visibilidade e antecipar a próxima ação. Eles precisam capturar dados críticos em tempo real e soluções que os integram com análises, para descobrir informações profundas e ter uma visão mais ampla.

 

As tecnologias de localização estão gerando informações que permitem uma rastreabilidade efetiva e melhoram a visibilidade para a tomada de decisões inteligentes. O sistema de localização em tempo real (RTLS) é a chave para fornecer dados de rastreabilidade com maior precisão e realizar análises avançadas / preditivas.

 

No setor de varejo, a transformação continua a um ritmo saudável, com maior foco em expandir a função das lojas e transformá-las em centros de atendimento. Os varejistas orientados para o futuro estão transformando seus modelos de negócios para oferecer conveniência e uma experiência de cliente muito mais positiva.

 

Os hospitais estão digitalizando seus fluxos de trabalho para otimizar a qualidade do atendimento ao paciente e eficiência operacional. Com a ajuda da tecnologia, médicos e enfermeiras poderão liberar suas mentes e mãos para se concentrar na qualidade dos cuidados para o paciente.