Edit Content

Menu

shutterstock_290122892_TZIDO-SUN

TOTVS consolida canal focado em ofertas para supermercados

TOTVS consolida canal focado em ofertas para supermercados

Companhia evolui a sua diretoria vocacionada e dá sequência às novidades previstas para o segmento, com o lançamento de funcionalidades móveis e na nuvem

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A decisão da TOTVS de estruturar uma diretoria dedicada ao segmento supermercadista, comandada por Marcos Biazi e anunciada em agosto de 2017, foi tão acertada, que a área ganhou corpo para consolidar um canal totalmente especialista no varejo e distribuição alimentar, o BCM (Business Consulting Management). Dessa forma, a companhia evoluiu a diretoria e passou a contar com um novo parceiro para venda, suporte e implementação das suas soluções. Biazi está à frente da operação, levando toda a sua expertise no setor e domínio sobre as tecnologias.

 

Toda essa movimentação faz parte do compromisso da TOTVS de tornar as empresas mais competitivas e simplificar a gestão dos seus negócios. Neste novo cenário, a companhia oferece aos seus clientes um canal com a força de entender em profundidade as necessidades do segmento. A equipe é formada por profissionais especialistas e multidisciplinares para proporcionar o melhor atendimento, por preços competitivos e com o diferencial de contar com a “chancela TOTVS”, que continua a se responsabilizar pelo serviço prestado pelo canal.

 

“Participamos do roadmap de produtos e de diferentes ações internas, promovidas pela TOTVS, para mantermos a essência da companhia em todas as etapas do nosso contato com as empresas e garantirmos que não haja ruptura nessa comunicação. O objetivo é que, ao final, o cliente tenha a percepção de uma sintonia eficiente, que reflita a melhor entrega de serviços especialistas no varejo alimentar”, explica Biazi, sócio-presidente do BCM.

 

Segunda fase

 

Reforçando a sua estratégia de investir até R$ 8 milhões em inovações para o setor supermercadista até 2020, a TOTVS anuncia outras novidades. Depois da oferta de self checkout, lançada em maio do ano passado, a companhia faz novas entregas, seguindo o conceito de combinar software de gestão especialista a plataformas e soluções, como colaboração, analytics, e-commerce, mobilidade e inteligência artificial, para apoiar as empresas a definirem os melhores passos da sua jornada digital.

 

Nesta segunda fase, a companhia está se dedicando à evolução do seu ERP vocacionado, para que se torne totalmente SaaS (Software as a Service) – na nuvem – e com recursos de mobilidade. Para isso, além de uma nova roupagem, também foram criadas funcionalidades que solucionam dores específicas do segmento, e, ao mesmo tempo, elevam a produtividade da operação.

 

Entre os lançamentos, estão a Gestão de Vendas em Tempo Real, usando um celular, tablet ou qualquer dispositivo móvel, o gestor da loja supermercadista tem acesso, em tempo real, aos dados de todos os produtos que são vendidos, tendo como base um comparativo em relação à meta a ser atingida naquele dia.

 

Auditoria de Presença, para reduzir em até 20% a ruptura de produtos, essa funcionalidade gera um relatório de comparação entre os itens que não têm saída no PDV há um tempo e que, ao mesmo tempo, estão em estoque. E Gestão da Entrega: este recurso permite que o fornecedor faça o agendamento da entrega dos seus produtos para o supermercadista via um portal web, podendo acessá-lo, inclusive, por qualquer dispositivo móvel.