Edit Content

Menu

shutterstock_362174189_Sergey-Nivens

TOPMIND anuncia nova versão de tecnologia de gestão integrada

TOPMIND anuncia nova versão de tecnologia de gestão integrada

Além de reduzir contas de telefonia em até 30%, tecnologia oferece pré-avaliação, diagnósticos, gerenciamento de tarifação e de faturamento

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A TOPMIND anuncia nova versão da solução ControlTEM, que permite a gestão integrada de telefonia fixa, móvel, dados e VoIP. O produto possibilita uma administração inteligente das diversas contas e facilita a identificação de gastos excessivos sem interferências manuais, reduzindo os custos com serviços de telecomunicações.

 

“Com isso, as empresas reduzem os gastos com Telecom em até 30%. A solução mapeia setores e identifica áreas com irregularidades”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “Evitamos até a contratação errada de serviços que geram sobreposição de ofertas e gastos desnecessários”, acrescenta.

 

O sistema faz pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação, acompanhamento de processos e de inventários e controle de faturamento. Além disso, audita contas e permite a consolidação de valores para análise mensal de Retorno sobre Investimento (ROI).

 

Antes de implementar a tecnologia nos clientes, a TOPMIND realiza uma análise do ambiente de Telecom e do processo de negociação de tarifas junto às operadoras. Após o levantamento, é feita uma avaliação com o objetivo de selecionar a prestadora com melhor custo-benefício para as necessidades dos clientes, seja para contratação de um serviço de telefonia móvel ou fixa.

 

A tecnologia possibilita, ainda, a identificação de irregularidades no consumo e o rastreamento das melhores alternativas de redução de despesas. Estudos internos produzidos pela TOPMIND apontam que mais de 90% das contas corporativas de telefonia móvel possuem erros de cobrança, cerca de 50% das ligações realizadas por meio de telefones corporativos não possuem nenhuma relação com os negócios da empresa e 40% dos valores pagos em telefonia ocorrem fora do horário do expediente.

 

Para apoiar seus clientes no uso do ControlTEM, a TOPMIND oferece gestão contínua por meio de uma consultoria executiva especializada. Em reuniões mensais, especialistas da companhia apresentam aos clientes oportunidades para a otimização de recursos e melhor uso dos serviços de Telecom.