Edit Content

Menu

shutterstock_310236815_bluebay

Toccato registra crescimento anual de 9%

Toccato registra crescimento anual de 9%

Distribuidora Qlik no Brasil anuncia sua pretensão em expansão de vendas em 22% ao longo de 2018

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Produto Interno Bruto (PIB) deve registrar um crescimento de 1% redondo em 2017. É a quinta alta consecutiva da projeção para esse indicador. Economistas esperam de fato um crescimento maior do PIB, mas eleições e negociações sobre reforma da Previdência são fatores de incerteza no país. Entretanto, o universo empresarial segue otimista, a Toccato, por exemplo, distribuidora Qlik no Brasil, tem a meta de crescer 22% em números de vendas ao longo desse ano. Em 2017, a companhia registrou crescimento de 9%.

 

Um dos objetivos da Toccato, que atualmente atende mais de 850 clientes, é expandir seus serviços e produtos na base dessas empresas. “Criamos a área de Customer Success e desenvolvemos metas específicas para apoiar inteiramente nossos clientes quando o assunto é informações estratégicas, e tudo que pode ser contemplado nas plataformas de análises da Qlik”, aponta a Founder da Toccato Simoni Oliani.

 

A estratégia da companhia também contempla crescimento com o apoio de sua rede de canais, atualmente são mais de 80 revendas. Dentro desse cenário, a Toccato oferece todo o suporte necessário antes, durante e após uma venda feita por um parceiro de negócios. Segundo Simoni, a meta é faturar este ano 80% através dos canais da Rede Toccato.

 

A empresa também buscará novos parceiros com foco nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde temos muito espaço ainda para crescer. “2017 foi um ano incrível, apesar das dificuldades no mercado brasileiro, conseguimos resultados positivos e nossa proposta é continuar apaixonados por solucionar problemas de negócios dos nossos clientes. Impulsionados pela melhora na economia, temos a certeza do crescimento estimado para 2018”, finaliza Simoni.