A operadora TIM está promovendo um reposicionamento da companhia na sua oferta de serviços pós-pago. A estratégia da companhia, iniciada pela oferta dos planos Black aos consumidores seguirá agora para as pequenas e médias empresas, setor que vem ganhando força nos últimos anos.
“O TIM Black foi criado para reforçar a comunicação das entregas promovidas aos consumidores. O segmento empresarial é bastante importante para a TIM e, por isso, buscamos atuar de forma efetiva não só como provedores de serviços telecom, mas como parceiros dos nossos clientes”, afirma Daniel Cardoso, CMO da TIM Brasil.
Segundo Cardoso, o crescimento se dará através da comunicação da oferta e do endereçamento dos clientes para melhor conectividade, proporcionando a realização de projetos com maior eficiência.
O lançamento da companhia, chamado TIM Black Empresa, oferece planos com ligações ilimitadas para todo Brasil, utilizando o código 41 da operadora, e pacotes de dados 4G que vão até 50 GB.
Além disso, a TIM vai oferecer serviços de valor agregado, sem custo adicional. Dentre eles estão o TIM Banca Virtual Premium, com mais de 40 revistas para leitura online; o TIM Finanças, um guia para saúde financeira profissional e pessoal; e o TIM Protect Backup, um espaço na nuvem para armazenamento seguro de arquivos, com capacidade de até 100 GB.
De acordo com Cardoso, a TIM pretende desenvolver futuramente outros serviços de cloud computing, para fortalecer o movimento de transformação digital no segmento PME.