A Stefanini firma parceria com a ServiceAide, fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, para o alavancar novos negócios com mais competitividade. Uma das principais soluções é o Intelligent Service Management (ISM) para gestão de serviços completa e robusta. Por meio de uma interface simples e intuitiva, a solução utiliza a automatização para oferecer uma experiência ainda melhor para os usuários, além de permitir uma gestão mais precisa dos processos.
O ISM é complementado pela Luma, uma agente de suporte virtual que utiliza inteligência artificial para garantir a qualidade da informação inserida no ambiente, melhorar a comunicação com o usuário final, reduzir os tempos de atendimento e aumentar a capacidade de atendimento da equipe. Através do processamento de linguagem natural e machine learning, a Luma compreende a necessidade do usuário e usa automatizações do ISM para encaminhar ou até mesmo resolver solicitações e incidentes.
As soluções da ServiceAide permitem que a Stefanini ofereça serviços de Information Technology Outsourcing (ITO) e Business Process Outsourcing (BPO) com alta qualidade e custo mais baixo devido às possibilidades de automatização de tarefas rotineiras, aliadas ao uso de inteligência artificial.
Atualmente, a ServiceAide tem uma estratégia 100% focada em canais de venda, sendo que suas soluções contam com boa aderência para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e integradores.