A SoftwareONE acaba de fechar uma parceria de serviços com a Cloud Target, empresa com foco em Transformação Digital, recém-chegada ao mercado. A Cloud Target conta com três executivos de vasta experiência no mercado de tecnologia: Cyro Diehl, Betina Testoni e Erik Baptista.
Para atender empresas que desejam acompanhar a evolução do mercado com a transformação digital, a SoftwareONE e a Cloud Target passarão a prestar sua consultoria em gestão de serviços, avaliação de ambiente e espaço na nuvem, bem como fazer a gestão de todo ambiente de nuvem. Com esta parceria, os clientes terão mais agilidade em processos críticos de migração e uma jornada para a nuvem mais completa e estável.
Segundo a executiva de negócios da Cloud Target, Betina Testoni, a principal missão dessa parceria será unir forças de duas empresas com grande atuação no mercado e a expertise que desenvolveram no mercado em transformação digital. “Nós temos a missão de suportar o cliente em sua jornada, com um olhar bem criterioso em seus negócios e infraestrutura, além de avaliar como podemos facilitar essa jornada com a ajuda da nuvem pública e híbrida”, comenta Testoni.
Para Flávio Palestino, Country Leader da SoftwareONE Brasil, essa parceria é estratégica para a empresa, pois soma conhecimento, credibilidade, agilidade e o mais importante para os clientes, suporte, direcionamento e priorização nas iniciativas que promovam inovação nos seus negócios, de forma totalmente agnóstica a tecnologia escolhida. “O mercado já assimilou que a necessidade de transformação é necessária para todos, independentemente da indústria, porte, idade ou sucesso de uma organização. A pergunta não é mais porque digitalizar-se. Mas sim, como Cloud Computing pode ser o maior aliado destas organizações neste momento de transformação”, explica Palestino.
Cyro Diehl, sócio fundador da Cloud Target, acredita que com esta revolução digital, a Cloud Target está focada em ajudar aos CIOs a se transformarem, visto que a área de TI não é mais conhecida como apenas gastos de infraestrutura. “O CIO, hoje em dia, sabe da importância em se transformar, pois a TI agora é estratégica, ela transpassa os negócios das empresas. Se dedicar a inovação é mais do que uma prioridade”, completa Diehl.