A SAP Concur anuncia a Academia como novo parceiro Client Consulting Partner (CCP) no Brasil. O credenciamento permite à empresa oferecer consultoria estratégica para os clientes que utilizam as soluções SAP Concur Travel e SAP Concur Expense.
Os parceiros SAP Concur CCP contam com treinamento e educação continuada que os capacitam a fornecer assistência ao cliente antes, durante e após a implementação das soluções, garantindo que requisitos sejam reunidos, compreendidos e atendidos. Também auxilia na revisão e aperfeiçoamento das políticas de viagens e despesas comerciais existentes do cliente, conforme parte do processo de coleta de requisitos, reduzindo os esforços dos clientes durante a implementação e treinamento necessário para engajamento das equipes, superação de resistências e disseminação de boas práticas.
“Vamos somar a experiência da Academia para fazer com que os clientes extraiam o máximo da experiencia na solicitação, compra e reembolso nas soluções SAP Concur, indo além dos ganhos iniciais gerados pela digitalização dos processos de reembolso e incentivando que os clientes utilizem outras funções, que podem contribuir ainda mais com a redução de custos, otimização do tempo de profissionais envolvidos em etapas desnecessárias de aprovação e ampliar a transparência dos processos e compliance com as políticas de viagens das empresas”, explica Viviânne Martins, diretora da Academia de Viagens Corporativas.
“A parceria vai agregar valor a partir de um olhar especializado em otimização do programa de viagens e boas práticas do segmento de viagens e aperfeiçoar a utilização do SAP Concur por nossos clientes, ampliando os benefícios tanto para os gestores como para os profissionais das áreas de negócios que utilizam a ferramenta”, explica Valéria Soska, diretora-geral da SAP Concur.