Edit Content

Menu

shutterstock_90670027_Michelangelus

SAP Ariba amplia recursos de gerenciamento

SAP Ariba amplia recursos de gerenciamento

Empresa disponibiliza módulo de gestão operacional para soluções SAP Ariba ampliando recursos de gerenciamento baseados em inteligência artificial e colaboração contextual

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A nova funcionalidade é uma plataforma de gestão, automatizada e colaborativa para administrar, controlar, e priorizar as tarefas que precisam de dados analíticos para tomada de decisão. O novo recurso aumenta a capacidade de gestão com base em automação de regras de negócio e inteligência artificial. As equipes podem atender às solicitações de forma mais ágil, aumentando a qualidade e nível de serviço dos processos de compras.

 

De forma colaborativa e transparente, essa ferramenta ajuda os departamentos de compras e as empresas a adotar processos que melhorem os níveis de produtividade, eficiência e desempenho, além de permitir:

 

– Melhor visibilidade e controle sobre todas as operações

 

– Manter uma colaboração mais inteligente e mais eficaz entre as equipes, evitando erros e omissões

 

– Aprimorar a experiência dos clientes e elevar os níveis de satisfação

 

– Tornar mais eficaz a alocação de recursos e equilibrar as cargas de trabalho

 

– Elevar os níveis de conformidade e escalabilidade em toda a empresa.

 

As empresas estão sendo desafiadas a aumentar a produtividade, reduzir custos e dar mais transparência os processos, e essas demandas também são compartilhadas pelas áreas de compras da empresa.

 

“Contar com uma plataforma como o Procurement Operations Desk integrada ao SAP Ariba vai permitir aumentar o potencial de automação das solicitações de serviços, contribuindo para elevar significativamente a eficiência das áreas de compras, para que possam focar em decisões que sejam mais estratégicas para  os negócios e garantir a melhor gestão das despesas, com menor controle dos custos”, explica Silvio Abade, diretor da SAP Ariba no Brasil.