A Salesforce acaba de anunciar a nova geração do Service Cloud Einstein. Ela combina as funções do CRM com processos guiados e inteligência artificial (IA) avançada para transformar a experiência de atendimento dos clientes. Com o Einstein Bots for Service, as empresas automatizam as solicitações de atendimento de rotina e realizam transferências entre atendentes sem complicações.
O Lightning Flow for Service disponibiliza ferramentas para acelerar o desenvolvimento e a automatização de processos de interação. Já com o Einstein Next Best Action, os atendentes fazem recomendações e ofertas inteligentes aos clientes.
Entre os recursos do Service Cloud Einstein, o destaque vai para o Einstein Bots for Service, que aumenta a produtividade dos atendentes, oferecendo respostas imediatas aos consumidores e automatizando consultas de rotina.
O Lightning Flow for Service permite entregar processos guiados que orientam o autoatendimento de clientes e todo o fluxo de trabalho dos atendentes. Já o Einstein Next Best Action usa modelos preditivos com base em regras para os atendentes fazerem recomendações inteligentes e contextualizadas.
As empresas interessadas em acelerar seu sucesso com soluções personalizadas e integradas à Salesforce Platform podem trabalhar com os principais nomes da integração de sistemas, como Appirio, Bluewold e PwC. E, graças à parceria estratégica da Salesforce com a IBM, clientes de ambas as organizações podem usar IA para tomar decisões mais rápidas e inteligentes.