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Riverbed lança programa de canais

Riverbed lança programa de canais

Iniciativa reconhece e recompensa o desempenho de diferentes perfis de parceiros, levando em consideração o modelo de negócios e preferências de consumo dos clientes finais

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A Riverbed Technology anuncia o lançamento do Riverbed Rise, o novo Programa de Canais que se alinha com a mudança do cenário de TI e acompanha como os parceiros estão evoluindo para resolver as necessidades de tecnologia de seus clientes. A Riverbed se afasta do programa tradicional baseado em conformidade com recompensas vinculadas a certificações e metas de venda, e trilha um novo caminho, bastante diferente e inovador, baseado em recompensar todos os tipos de parceiros, considerando seus modelos de negócios e as preferências de consumo de tecnologia de seus clientes.

 

As mudanças do Programa de Canais estão alinhadas com a nova estratégia de vendas da empresa, que visa trabalhar de uma forma mais próxima dos parceiros a fim de conquistar novos clientes e impulsionar a aquisição de tecnologias conjuntas e integradas junto à base de clientes, propondo modelos de consumo flexíveis. Para apoiar esta nova estratégia de vendas, a Riverbed trabalhará com parceiros, se concentrando nos clientes já existentes e em novos, incluindo organizações do setor público e mercado enterprise.

 

Nova vice-presidente

 

Para liderar essas mudanças, a Riverbed contratou recentemente Bridget Bisnette como vice-presidente da área de Canais Globais e Vendas. Bridget é responsável pela estratégia de canal global e sincroniza os esforços da Riverbed por meio do canal, gerenciando o programa parceiro, com foco na habilitação para direcionar a produtividade do parceiro e integrá-los nos movimentos de vendas. Com mais de 30 anos de experiência, Bridget ocupou cargos globais no setor de TI, tendo atuado em empresas como Cisco Systems, Standard Micro Systems e AST Computers. Na Cisco Systems, ela ocupou cargos de liderança em áreas como Enterprise Vertical Partnerships, Commercial Alliances, Channels Marketing Programs e Channel Certification.

 

O Programa Rise traz um novo portal para parceiros, ferramentas de marketing mais robustas com canais sociais dedicados, programas reestruturados e programa de descontos simplificados. Além disso, a expansão do segmento comercial foi testada com sucesso no segundo semestre do ano passado nos Estados Unidos e agora foi lançada globalmente.

 

O Rise baseia-se na simplicidade, flexibilidade e rentabilidade dos parceiros. Isso simplifica como os parceiros conseguem e continuam a manter sua receita. O programa se adapta unicamente aos múltiplos modelos de negócios e às necessidades dos parceiros. Ainda mais importante, ele recompensa a realização de atividades estratégicas-chave e prioridades de vendas conjuntas. Parceiros começaram a ganhar benefícios efetivos no dia  2 de janeiro e permanecerão no nível atual de seu programa até o final de julho, com a implementação completa do Riverbed Rise a partir de agosto.

 

Neste ano, alguns parceiros do Riverbed se reunirão no Riverbed Partner Summit em Huntington Beach, Califórnia, a partir de 30 de abril de 2018, para discutir oportunidades para impulsionar mais negócios e acelerar o sucesso dos clientes em um mundo digital e nuvem.

 

Novas soluções

 

A Riverbed está fornecendo soluções para ajudar a transição das empresas baseadas em hardware para uma nova abordagem definida por software e centrada na nuvem.  Esse movimento visa melhorar a experiência do usuário final, permitindo que as iniciativas de transformação digital das empresas consigam aproveitar todo o seu potencial. A plataforma integrada da Riverbed oferece a agilidade, a visibilidade de desempenho que as empresas precisam para serem bem-sucedidas em uma nuvem e no mundo digital.