A Taco Bell, rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana que está no Brasil desde 2016 e atualmente conta com 20 unidades, acaba de fechar parceria com a Linx. A ideia é que reestruturar a parte de sistemas capazes de melhorar processos e tornar a experiência do consumidor mais fluida.
O acordo prevê a instalação de totens de autoatendimento que proporcionarão agilidade tanto para clientes quanto para as unidades. Quando a refeição estiver pronta, painéis com senhas notificarão os clientes.
“Estamos em plena expansão e a entrada de um novo parceiro tecnológico será fundamental para colocarmos nossos planos em prática, já que queremos chegar a 100 lojas ainda este ano”, comenta Michel Chaim, General Manager do Taco Bell.
O contrato envolve soluções como o Linx Degust, plataforma que permite à rede administrar suas unidades de forma simples e integrada, por meio de uma solução em nuvem, assim como o Linx Degust KDS, que oferece controle da produção, otimiza o atendimento, diminui custos de produção e evita o desperdício do estoque.
O investimento em tecnologia é uma das premissas do plano de expansão da rede, que pretende totalizar 25 lojas próprias até o fim de 2018 e aumentar sua operação por meio de 75 franquias. Até 2020, a meta é alcançar 200 lojas.