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Rede de restaurantes Taco Bell aposta em totens de autoatendimento

Rede de restaurantes Taco Bell aposta em totens de autoatendimento

Empresa californiana de fast food contará com novo sistema de gestão Linx e serviços que agilizam processos focados na experiência do consumidor

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A Taco Bell, rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana que está no Brasil desde 2016 e atualmente conta com 20 unidades, acaba de fechar parceria com a Linx. A ideia é que reestruturar a parte de sistemas capazes de melhorar processos e tornar a experiência do consumidor mais fluida.

 

O acordo prevê a instalação de totens de autoatendimento que proporcionarão agilidade tanto para clientes quanto para as unidades. Quando a refeição estiver pronta, painéis com senhas notificarão os clientes.

 

“Estamos em plena expansão e a entrada de um novo parceiro tecnológico será fundamental para colocarmos nossos planos em prática, já que queremos chegar a 100 lojas ainda este ano”, comenta Michel Chaim, General Manager do Taco Bell.

 

O contrato envolve soluções como o Linx Degust, plataforma que permite à rede administrar suas unidades de forma simples e integrada, por meio de uma solução em nuvem, assim como o Linx Degust KDS, que oferece controle da produção, otimiza o atendimento, diminui custos de produção e evita o desperdício do estoque.

 

O investimento em tecnologia é uma das premissas do plano de expansão da rede, que pretende totalizar 25 lojas próprias até o fim de 2018 e aumentar sua operação por meio de 75 franquias. Até 2020, a meta é alcançar 200 lojas.