Edit Content

Menu

shutterstock_400413097_everything-possible

Red Hat apresenta oferta de cloud pública OpenShift Online

Red Hat apresenta oferta de cloud pública OpenShift Online

Plataforma de nuvem no modelo open source, nativa de container e multi-tenant do setor que acelera o caminho de produção para desenvolvedores de aplicativos

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Red Hat apresenta a próxima geração do Red Hat OpenShift Online, plataforma de cloud open source. Baseada em container Linux e no Kubernetes como o Red Hat OpenShift Container, a solução oferece aos desenvolvedores a possibilidade de criar, implementar e escalar aplicações nativas de cloud de forma mais rápida e fácil em um ambiente de nuvem pública.

 

Desde seu lançamento em 2011, o OpenShift Online já hospedou mais de três milhões de aplicações criadas por centenas de milhares de desenvolvedores individuais, startups, instituições educacionais, ISVs e grandes corporações em todo o mundo. Com isso, tornou-se uma das plataformas de desenvolvedores mais populares da indústria para a construção de aplicativos em qualquer lugar e em qualquer escala em nuvem pública.

 

A solução permite que aplicações nativas de cloud sejam criadas em uma plataforma de container – também baseada em cloud – sem preocupações com a complexidade relacionada ao provisionamento, gerenciamento e à escalabilidade de aplicações. Com operação e gestão fornecidas pela Red Hat, os desenvolvedores podem se concentrar em escrever códigos, prototipar novos recursos ou trabalhar em sua próxima grande ideia – tudo em um ambiente self-service.

 

A tecnologia está disponível em duas versões: Starter, serviço gratuito que inclui 1GB de memória e 1GB de armazenamento para uso irrestrito; e pro: versão paga que adiciona recursos por US$25/mês por gigabyte de memória ou armazenamento. O nível Pro já está disponível para compra em quase 200 países e inclui suporte básico gratuito por período limitado.