Edit Content

Menu

shutterstock_400413097_everything-possible

Pure Storage amplia integração com VMware

Pure Storage amplia integração com VMware

Iniciativa tem como objetivo garantir aos clientes mútuos mais desempenho, simplicidade e resiliência dos ambientes em nuvem

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Pure Storage anuncia ampliação da parceria com a VMware, com o objetivo de permitir aos clientes mútuos o desempenho, simplicidade e resiliência necessários para seus ambientes em nuvem. O suporte para VMware vSphere Metro Storage Cluster, vSphere Virtual Volumes e VMware Validated Design oferece mais opções para clientes compartilhados para ajudá-los a realizar operações sem dificuldade, aumentar o controle por VM e facilitar a implantação de sua nuvem privada.

 

“Estamos muito felizes em ter a Pure Storage, líder em sistemas flash, em nosso programa Certified Partner Architecture. Juntos, podemos ajudar nossos clientes a acelerarem sua modernização de TI com integrações para melhor gerenciamento, disponibilidade e uma abordagem de data center definido por software para nuvem privada”, conta o vice-presidente da Integrated Systems Business Unit da VMware, John Gilmartin.

 

 

O pacote de software completo da Pure, Purity 5.0, agora também passa a incluir suporte para o ActiveCluster, uma replicação síncrona ativa/ativa e uma solução de multi-site, que entrega facilmente RPO e zero RTO em racks, data centers ou regiões metropolitanas, já incluso no pacote de suporte Evergreen. Acionar o ActiveCluster em uma configuração do FlashArray é feito através de  uma atualização de software não-disruptiva.

 

O suporte ao vSphere Metro Storage Cluster garante um ambiente virtualizado altamente acessível de ponta a ponta para suportar aplicativos de missão crítica de nível 1. Até o momento, as soluções convencionais de replicação síncrona e extensões eram complexas e dispendiosas, com configurações variando de dias à semanas e incluindo centenas de páginas de manuais.

 

A Pure Storage também passa a oferecer suporte para VMware vSphere Virtual Volumes 2.0. Os clientes virtualizados no VMware agora podem obter o mapeamento granular por VM para o FlashArray, o que ajuda a garantir acordos de nível de serviço, simplifica o gerenciamento e ganha a portabilidade por VM.

 

Além de permitir a conformidade, o VMware vSphere Virtual Volumes no FlashArray utiliza o gerenciamento baseado em políticas de armazenamento para automatizar o provisionamento de VMs e alinhar requisitos de aplicativos para os serviços de dados FlashArray disponíveis, incluindo snapshots e replicação altamente eficientes. Isso agiliza as operações e habilita os administradores VMware a obterem mais controle com menos dependência na equipe de armazenamento.

 

A Pure Storage e a VMware, testaram e validaram, em conjunto, uma arquitetura que permite aos clientes mútuos construirem um  SDDC escalável, que automatiza a TI e capacita os desenvolvedores, por meio de uma infraestrutura de autoatendimento, acelerando a entrega de aplicativos essenciais em uma nuvem privada. O VMware Validated Design certificado para a Pure é composto por VMware vSphere, NSX , vRealize e Pure FlashArray.

 

Essas soluções são todas apoiadas por uma plataforma 100% flash da Pure Storage, que oferece uma compactação de dados líder de mercado, criptografia, latência sub-ms consistente, disponibilidade de 99,9999%, atualizações não disruptivas, análises preditivas e uma propriedade de armazenamento seguindo os padrões do modelo Evergreen.