A Polycom anuncia sua estratégia unificada de soluções em nuvem, a Polycom Cloud Services, e lança mais uma solução ao seu portfólio denominada Polycom Device Management Services (PDMS). Este é um serviço que fornece novos recursos para usuários corporativos no que se refere a gerenciamento e monitoramento dos seus dispositivos de telefonia.
Em seu anúncio, o destaque também vai para o lançamento da solução na nuvem Polycom Device Management Services (PDMS) para usuários corporativos, bem como para os novos serviços a serem adicionados ao portfólio destinados aos provedores de serviços e soluções planejadas para os próximos meses. Esses novos serviços visam simplificar o processo de gerenciamento do ciclo de vida dos dispositivos de áudio usando a nuvem para trazer dados e análises para gerenciar e monitorar a crescente complexidade de dispositivos de áudio nas organizações.
Para Usuários Corporativos
Disponível, a partir de agora, para usuários corporativos, a solução Polycom Device Management Services for Enterprise (PDMS-E) viabiliza aos profissionais de TI o gerenciamento de forma simples e contínua de todos os seus dispositivos de áudio Polycom, incluindo telefones de mesa e de sala de conferência, a partir de um único portal na nuvem. O portal PDMS-E possibilita às empresas provisionarem as configurações, atualizarem e protegerem dispositivos de áudio, que tenham em seu ambiente cinco ou 50.000 telefones de conferência e de mesa.
Para Provedores de Serviços
Os provedores de serviços têm necessidades distintas daquelas de usuários corporativos, por isso, a Polycom lançará uma versão do PDMS no terceiro trimestre de 2018 especificamente para essas organizações, permitindo incorporar o gerenciamento e a análise de dispositivos de áudio Polycom à experiência do portal do cliente. Os provedores de serviços se beneficiarão do tempo de atividade aprimorado e da capacidade de prever e mitigar os problemas dos clientes, agregando dados analíticos críticos e personalizando dispositivos para atender às necessidades de seus clientes.
A Polycom lançará uma API também no terceiro trimestre para que os provedores de serviços possam personalizar os serviços e análises de que precisam para cada cliente. Essas APIs transformarão o PDMS em uma plataforma que capacitará os provedores de serviços imediatamente e abrirá as portas para futuras inovações e oportunidades de desenvolvimento, já que terminais como o Polycom Trio irão evoluir para tornarem-se ainda mais inteligentes no futuro.