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Outback investe em tecnologia para melhorar atendimento e gestão de restaurantes

Outback investe em tecnologia para melhorar atendimento e gestão de restaurantes

Durante os meses de julho a dezembro de 2023, 149 unidades da rede de todo o país migraram para a solução. Além disso, foram instalados PDV mobile, para que os garçons possam atender aos clientes com mais agilidade

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O Outback não para de crescer no Brasil e, para agilizar o atendimento de seus clientes e gerenciar as operações, fechou parceria com a E-Deploy. Durante os meses de julho a dezembro de 2023, 149 unidades da rede de todo o país migraram para a solução de gestão de restaurantes 3S Checkout.

 

Foram instalados PDV mobile, para que os garçons possam atender aos clientes com ainda mais agilidade, o PDV de balcão, que promove o gerenciamento dos salões, com controle de comandas, integração com sistema fiscal e de produção e delivery. O Outback também escolheu o KDS do 3S Checkout para organização da produção na cozinha.

 

“O Outback é um cliente muito criterioso e, para atendê-lo da melhor maneira, fizemos um cronograma de trabalho alinhado com as expectativas da rede e todo o processo transcorreu de maneira fluida”, explica Ernani Dias Ferreira, COO da E-Deploy.