A Oracle anunciou novos apps para a experiência do cliente baseados na inteligência artificial que habilitam os profissionais de comércio, marketing, vendas e serviços a fornecerem experiências mais inteligentes por todo o ciclo de vida dos clientes em tempo real.
Os novos Adaptative Intelligent Apps for CX misturam de forma única, dados próprios e de terceiros com ciência de decisão e aprendizado de máquina sofisticados para fornecer as mais poderosas soluções de experiência do cliente baseados na AI da indústria. Os Adaptative Intelligent Apps for CX foram projetados para ajudar a melhorar os aplicativos existentes de comércio, marketing, vendas e serviço ao cliente dentro do Oracle CX Cloud Suite.
Os Adaptative Intelligent Apps são equipados com as conclusões da Oracle Data Cloud, que é o maior mercado de dados do mundo com uma coleção de mais de 5 bilhões de Ids de consumidores e empresas globais e mais de 7.5 trilhões de dados coletados mensalmente.
As soluções possuem uma habilidade sem precedentes para reagirem, aprenderem e se adaptarem em tempo real com base nos dados do histórico e da dinâmica do cliente, como fluxo de cliques e atividade social, bem como informações como dados sobre o tempo, audiências prováveis e da Internet das Coisas (IoT). Os novos Adaptative Intelligence Apps for CX ajudam a fornecer conclusões personalizadas para melhorar todas as interações do cliente e inclui apps inovadores projetados para consumidores e profissionais B2B.