Edit Content

Menu

Imagem 13

Nuveto cria “Programa SOS Covid-19” para oferecer uma solução de contingência

Nuveto cria “Programa SOS Covid-19” para oferecer uma solução de contingência

Novo programa permite a migração dos sistemas de relacionamento com os clientes para a nuvem em poucos dias, garantindo eficiência, produtividade e cibersegurança

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Nuveto está oferecendo uma solução emergencial para responder às demandas das empresas para manter seus canais omnichannel de atendimento em operação, mesmo diante do avanço da pandemia do novo Coronavírus no Brasil.

 

O novo programa batizado “SOS Covid-19” é baseado na tecnologia da Five9 e atende tanto às empresas que têm operação própria de callcenter quanto às operadoras de contact centers, permitindo que estas organizações mantenham sua produtividade e eficiência, ao mesmo tempo em que preservam a saúde de seus colaboradores ao permitir que trabalhem em home office.

 

Diante deste cenário do novo Coronavírus e seus impactos diretos nos modos de vida diários (pessoais e profissionais), trabalhar em casa tornou-se uma necessidade que precisa ser rapidamente atendida por empresas de todo o mundo. “Nos preparamos para auxiliar as empresas dos mais diversos setores e contact centers a implementarem ou migrarem suas soluções multicanais de relacionamento para a nuvem em poucos dias. Esta decisão atende à necessidade imediata delas de garantir a saúde e bem-estar de seus colaboradores e, simultaneamente, já as deixa preparadas para darem mais um passo em sua transformação digital”, afirma Luís Palermo, CEO da Nuveto.

 

Pelo fato da solução Five9, oferecida pela Nuveto, ser baseada em cloud computing, a implementação da plataforma ou a migração dos sistemas de relacionamento das empesas é muito rápida, assegurando a continuidade da operação, com agilidade e segurança.

 

“Nossa solução possibilitará que as companhias de contact center ou call centers próprios das empresas continuem atendendo aos consumidores com excelência em seus diversos canais, mantendo seus funcionários trabalhando de casa, protegidos do Coronavírus”, ressalta Palermo.

 

A implementação pode ser realizada em um período de três a 30 dias, dependendo do tamanho do sistema de cada organização. A Nuveto pode, por exemplo, em menos de uma semana, implementar:

 

  • Operação de contingência;
  • Receptivo;
  • URA com segmentação;
  • Integração com Salesforce, Dynamics, Zendesk, ServiceNow ou RightNow para screen pop-up; e
  • Gravação das chamadas

 

Em duas ou três semanas, a empresa pode ampliar a implementação com a inclusão de e-mail, chats, autosserviços na URA, integrações com outros CRMs, e discador.