Edit Content

Menu

shutterstock_208664602_Maxx-Studio

Nubank Rewards é lançado no Brasil para todos os clientes

Nubank Rewards é lançado no Brasil para todos os clientes

Após fase de testes, opção de aderir ao programa será liberada gradualmente para toda a base de usuários ao longo das próximas semanas; serviço permite acumular pontos que nunca expiram e eliminar despesas da fatura do cartão

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Nubank quer redefinir também o conceito de programas de recompensas. Para isso, abriu para o público o Nubank Rewards, primeiro programa de recompensas em tempo real do país que, após uma fase de testes, será disponibilizado gradualmente para todos clientes ao longo das próximas semanas.

 

No Nubank Rewards, cada R$ 1 gasto equivale a 1 ponto, e os pontos acumulados não expiram, podendo ser usados para “apagar” da sua conta despesas como passagens de qualquer companhia aérea, hotéis, compras na Amazon.com.br, corridas no Uber e até mensalidades de serviços de streaming.

 

“Nosso objetivo é oferecer um programa de recompensas simples, justo, transparente e útil, que realmente gere vantagens para os nossos clientes. Passamos meses testando formatos, e continuaremos a melhorar o Rewards para que ele atenda cada vez mais as expectativas dos clientes Nubank”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

 

A assinatura do Nubank Rewards é opcional, e seu lançamento não terá nenhum impacto no produto principal da empresa – o cartão de crédito, que continua sem anuidade e sem a cobrança de qualquer tarifa.

 

Caso o cliente se interesse pelo serviço, pode optar pelo plano mensal de R$ 19 ou o anual de R$ 190 por ano. “A criação de um programa de recompensas era uma demanda constante dos clientes, e criá-lo como uma assinatura opcional foi a maneira que encontramos de oferecer um serviço que agrega mais benefícios”, explica Cristina. “Durante os testes, vimos que o programa faz mais sentido para clientes que gastam mais de R$ 1.600 por mês”, acrescenta.

 

Todos os clientes terão 30 dias grátis para testar o Rewards, e é possível cancelar a assinatura a qualquer momento pelo próprio app, em apenas um clique. Também pelo app, o cliente pode acompanhar o acúmulo de pontos, que são creditados instantaneamente após cada compra, sem a necessidade de esperar o fechamento da fatura. É possível usar os pontos a qualquer momento para “apagar” contas tanto da fatura atual quanto de anteriores – neste último caso, o valor “apagado” será incluso como crédito na próxima fatura.

 

“Queremos que as pessoas tenham a liberdade de escolher como, onde e quando querem usar seus pontos, sem estarem presas a parcerias com linhas aéreas específicas ou com medo de os pontos expirarem. Nosso grande objetivo é devolver às pessoas o poder sobre suas finanças, e o Rewards é mais um passo nessa direção”, conclui a cofundadora.