Edit Content

Menu

shutterstock_19602997_nmedia

Nubank lança comunidade online para fortalecer conexão com clientes

Nubank lança comunidade online para fortalecer conexão com clientes

Plataforma NuCommunity chega ao mercado nesta segunda-feira (8) com a promessa de experiências exclusivas para membros mais engajados

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Nubank lança nesta segunda-feira (8) a primeira comunidade online de uma companhia de serviços financeiros do Brasil.

 

Criada em resposta a uma demanda dos clientes da empresa, a plataforma NuCommunity funciona como uma rede social em que todos os membros podem contribuir com dicas e informações sobre temas relacionados à marca.

 

“Para nossos clientes, utilizar um serviço do Nubank é muito mais do que apenas cuidar do dinheiro deles. É fazer parte de algo maior. Agora, criamos um espaço oficial para que essa comunidade possa se conectar mais facilmente seja respondendo dúvidas uns dos outros, dando dicas ou simplesmente compartilhando experiências e seu amor pelo Nubank”, afirma Camila Mazini, líder de Marca e Comunicação do Nubank.

 

Os membros mais engajados da comunidade terão acesso em primeira mão a novidades relacionadas ao Nubank e a experiências exclusivas com a marca. Há ainda canais focados em educação financeira e em dicas sobre os produtos da empresa.

 

A plataforma oferece também um espaço dedicado para o envio de sugestões e um canal para testes de novas funções e produtos. “Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais fácil”, diz Camila.

 

Qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity, que está em fase de testes. Para participar ativamente, basta se cadastrar aqui.