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Novo portal integrado para atender clientes da Brandili deve gerar R$ 50 milhões em vendas adicionais até 2025

Novo portal integrado para atender clientes da Brandili deve gerar R$ 50 milhões em vendas adicionais até 2025

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Ferramenta desenvolvida em parceria com a Salesforce teve investimento de R$ 14 milhões

A Brandili lançou o portal Brandirect. Com um aporte de R$ 4 milhões, somados aos R$ 10 milhões já investidos em transformação digital, a empresa busca oferecer aos clientes B2B uma experiência completa em serviços, com todas as ferramentas disponíveis em apenas um lugar. A expectativa é que nova plataforma triplique anualmente o número de pedidos até 2025 e gere R$ 50 milhões em vendas adicionais no mesmo período.

O projeto foi desenvolvido tendo como foco o cliente lojista no centro de toda a estratégia. Foram 15 meses de desenvolvimento em parceria com a Salesforce. Considerada uma plataforma diferenciada no mercado, o Brandirect embarca cinco módulos com frentes de CRM, serviços, vendas, backoffice e uma interface exclusiva para apoiar o dia a dia da equipe de insides sales e representantes.

Com essa estrutura, a equipe terá uma interface intuitiva e uma visão 360º do cliente lojista. “Sendo essa plataforma integrada, o Brandirect tem como principal entrega uma inteligência em varejo e de proporcionar autonomia ao nosso cliente lojista, promovendo a compra por meio de um catálogo totalmente digital. Além disso, os nossos clientes poderão resolver diferentes necessidades do dia a dia, como consultar histórico de compra, status de pedidos, emissão de segunda via de boletos, entre outras demandas. O investimento realizado é proporcional ao nosso desejo de promover autonomia, estreitar a comunicação e, principalmente, de potencializar o negócio dos nossos clientes lojistas com uma equipe cada vez mais estratégica e com foco em resultados”, comenta Jacques Douglas Filippi, diretor-geral da Brandili.

Segundo o relatório Connected Customer 2022 da Salesforce, para 95% dos entrevistados no Brasil, a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto seus produtos e serviços, ante uma média global de 86%.

“Unimos vários pontos importantes, como User Experience (UX), para o nosso cliente ter a melhor navegação e poder de autoatendimento em poucos cliques. Tudo descomplicado e intuitivo, com atendimento 24/7 em que poderá escolher o melhor horário para acessar ou comprar no portal. Também contará com um atendimento customizado pela ‘Experiência Brandili de Atendimento’, que chamamos de ‘EBA!’ e disponibilizará uma equipe especializada no suporte ao cliente”, ressalta Jonatas Schmitt, gerente de TI da Brandili.  

Nova assistente virtual para atender os clientes 

Outra novidade que a Brandili lança dentro desse universo de transformação digital é um avatar que será a assistente virtual de atendimento (chatbot) dentro do Brandirect. Com o nome “Lili”, é inspirado na fundadora da empresa têxtil. 

“Seguimos as principais tendências do mercado sem deixar de lado a nossa essência. Nessa “brand persona”, todo o nosso comportamento, como visão, missão e valores estão interligados. A Lili nasceu da necessidade de transformar e agilizar o atendimento digital, sem perder a característica humanizada, natural e, principalmente, o jeito de ser Brandili. Porque a proximidade com o nosso cliente, que é o centro de toda essa mudança, é o que nos impulsiona à transformação constantemente”, ressalta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing.