Edit Content

Menu

shutterstock_323807780_Maxx-Studio

Netshoes multiplica faturamento com lojas parceiras em 115 vezes

Netshoes multiplica faturamento com lojas parceiras em 115 vezes

Crescimento foi de 54% somente entre 2016 e 2017

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Netshoes comemora um marco com excelentes resultados: em 2018 a companhia celebra dez anos de operações com lojas parceiras (marcas que contam com a Netshoes na operação de seus e-commerces) no Brasil, no México e na Argentina, com um crescimento de 115 vezes no faturamento em relação ao início do projeto -somente entre 2016 e 2017, o crescimento foi de 54%. Hoje a companhia conta mais de 20 lojas parceiras na América Latina.

 

Tamanho crescimento no faturamento é reflexo dos resultados e vantagens que grandes marcas viram ao se associar ao modelo de negócio on-line da Netshoes: credibilidade, acesso a portfólios maiores e com produtos diferenciados, exclusividades para os clientes, potencialização do alcance a novos consumidores e maior rentabilidade, além de usufruir de toda a infraestrutura reconhecida de tecnologia, marketing, relacionamento com o cliente e logística.

 

“Esse aumento expressivo é resultado de muita dedicação e empenho em proporcionar o melhor aos nossos parceiros. Estamos no caminho certo, mas isso não significa que iremos nos acomodar”, garante André Shinohara, CSMO da Netshoes.

 

“Nosso know-how, hoje reconhecido como referência no segmento, foi construído por meio de constante aprimoramento e busca por novos caminhos e também está à disposição de nossas lojas parceiras. O desenvolvimento de nossa plataforma própria ilustra bem isso: agora nossos parceiros podem contar com o mesmo sistema que colocou a Netshoes como uma das líderes do e-commerce da América Latina, e ter ainda mais qualidade nos serviços, já que ela foi totalmente desenhada para suprir todas as necessidades de lojistas e, principalmente, dos consumidores”.

 

Hoje, a Netshoes é a responsável pelas lojas das marcas NBA, NFL, Kappa, Midway, Olympikus, Puma e Allianz Parque. A empresa também gerencia as lojas oficiais dos clubes São Paulo, Corinthians, Chapecoense, Cruzeiro, Internacional, Santos, Sport e Vasco. Na Argentina, os parceiros são River Plate e San Lorenzo, enquanto que no México são Chivas Guadalajara, Club América, Santos Laguna, Pumas e Cruz Azul. Todos eles recebem também o auxílio da Netshoes em inteligência de mercado, inclusive na elaboração dos portfólios de produtos.

 

Para comportar tamanha estrutura operacional, a Netshoes reestruturou suas áreas de prospecção, marketing (com células de lojas) e comercial (para otimizar também o atendimento), já que trabalha com o conceito de Pacote 360° para as marcas parceiras. Isso faz parte do compromisso em entregar mais segurança e qualidade de serviço para o cliente, o que proporciona uma experiência de compra muito mais rica.