A Hortifruti Natural da Terra, rede brasileira da comercialização de frutas, legumes e verduras no varejo, está lançando um aplicativo que centraliza as iniciativas das marcas Hortifruti e Natural da Terra em uma única plataforma. Com isso, a companhia oferece uma experiência mais integrada com base nas preferências e no histórico de compras de cada consumidor.
Para promover uma experiência multicanal, o app permite que o cliente compre e receba o pedido em sua residência ou que retire o produto em uma das mais de 70 lojas da rede no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Além disso, permite o acompanhamento de compras realizadas em diferentes canais como site e WhatsApp.
Oferece também canais de visualização das ofertas do dia, ativação de ofertas personalizadas pelo próprio aplicativo e consulta de lojas com seus horários de funcionamento. Os usuários do app terão ainda acesso a um catálogo com os produtos da estação, dicas de como escolher e guardar da forma correta cada item e ainda conferir receitas com alimentos que os consumidores encontram na plataforma.
Expansão do e-commerce em São Paulo
Além disso, a marca anunciou que está expandindo a logística de entrega das lojas da Vila Madalena, Rosa e Silva e Vila Olímpia para novas regiões de São Paulo. Com essa ampliação, clientes de áreas como Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba, Granja Viana, Tatuapé, Anália Franco e Mooca poderão fazer seus pedidos, tanto pelo site quanto o aplicativo.