Edit Content

Menu

Mondelez eleva visibilidade logística para aumentar eficiência e reduzir custos

Mondelez eleva visibilidade logística para aumentar eficiência e reduzir custos

Por meio do software de Torre de Controle, a gigante do varejo alimentício passa a ter mais visibilidade e previsibilidade de ponta a ponta, com maior potencial de gestão e planejamento

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Mondelez, gigante do varejo alimentício, passa a contar com mais uma das soluções da nstech. Com o objetivo de ampliar a eficiência operacional e reduzir custos, a adesão permite que a fornecedora de tecnologia centralize e integre as informações de todo o processo logístico, permitindo maior visibilidade e previsibilidade de entregas, atualizações em tempo real, eficiência operacional e processos mais sustentáveis.

 

Entre as demais dores resolvidas pela solução estão: planejamento e previsão com acesso a dados precisos; maior clareza na definição de prioridades; otimização de processos e capacidade de resposta a mudanças com mais agilidade ao responder às condições de mercado e aos problemas operacionais.

 

A Mondelez já contava com a solução de gestão de vale pedágio da nstech que gerencia, integra e automatiza pagamento e roteirização e agora reforça a parceria para o progresso contínuo das operações logísticas.

 

“A parceria com a Mondelez traduz o pioneirismo da nstech no conceito de ‘Logistics Advantage’, que convida o setor a deixar de pensar nas cadeias logísticas com linearidade e passar a enxergá-las de forma ecossistêmica e integrada. Assim, as empresas eliminam tradeoffs ao adquirirem vantagens competitivas e expansão de market share ao mesmo tempo que reduzem custos de operação e entregam mais sustentabilidade”, ressalta Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech.

 

Com mais de 100 soluções à disposição do cliente que quer redefinir sua logística com integração inteligente, eficiência operacional e visibilidade completa da cadeia de suprimentos, a empresa já possui mais de 70 mil clientes ativos em seu ecossistema.

 

A organização, que em 2023 faturou R$ 800 milhões, já investiu, desde sua fundação em 2021, R$ 1,5 bilhões em crescimento orgânico e inorgânico. Atualmente, são mais de 15,5 trilhões em valor de carga que passam pela plataforma a cada ano e 2,5 milhões de motoristas cadastrados no banco de dados, o maior do Brasil.