Edit Content

Menu

shutterstock_208664602_Maxx-Studio

Midway Financeira implementa projeto de cartão digital

Midway Financeira implementa projeto de cartão digital

Inovação permite aos clientes da Riachuelo gerenciar seus cartões de crédito nos canais digitais com conveniência, agilidade e de forma totalmente autônoma

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Com foco na estratégia de transformação digital e proposta de criar diferencial no relacionamento com os clientes, a Midway Financeira – braço financeiro das Lojas Riachuelo – selecionou a GFT como parceira para desenvolver seu projeto de inovação, que combina conceitos de moda e gestão financeira a fim de criar uma experiência exclusiva aos portadores dos Cartões Riachuelo nos canais mobile e web.

 

O objetivo do projeto foi melhorar o relacionamento com os clientes dos Cartões Riachuelo, permitindo que eles possam gerenciar seus cartões de crédito pelos canais mobile ou web com conveniência, agilidade e de forma totalmente autônoma.

 

Para a GFT, o projeto “Cartão Riachuelo Digital” é uma forte alavanca para o relacionamento da marca nos canais digitais com os mais de 27 milhões de clientes. “Pela sua característica de inovação, a iniciativa propiciará uma visão integrada do cliente no que diz respeito ao consumo de moda e à gestão financeira, além do valor singular entregue aos clientes dos cartões Riachuelo”, pontua o diretor de vendas da GFT, Leonardo Vieiralves Azevedo.

 

A tecnologia conta com uma gama de funcionalidades para garantir a segurança e a comodidade do cliente final, que estão presentes em todas as regiões do Brasil e pertencem a diversos grupos sociais. A excelência na experiência do usuário, que é obtida pela consolidação de todos os dados de uso do cartão em um aplicativo robusto, ágil e seguro, faz com que a Riachuelo se destaque no setor de varejo como um dos players mais inovadores e atentos às necessidades do cliente.

 

A solução é disponibilizada tanto nas plataformas iOS e Android, como na web, abrangendo a gestão de todas as transações efetuadas pelo cliente. No roadmap de evolução do projeto, a empresa irá disponibilizar um conjunto de novas funcionalidades.

 

A primeira versão do projeto foi realizada no prazo de seis meses, desde o início de sua concepção à disponibilização em produção assistida para o público “Friends & Family”. O projeto não só aprimora os mecanismos de gestão e prestação de serviços aos clientes, como também busca trazer ganhos de eficiência operacional.

 

Com este projeto, a Riachuelo se torna o único competidor do setor varejista a possuir uma solução de serviços financeiros digital completa e alinhada aos temas de modernidade e moda. “Não há nada similar nas empresas do setor em termos de User Experience e engajamento do cliente do cartão junto com a marca”, complementa o diretor de cartões da Midway Financeira, Marco Muraro.

 

Essa inovação certamente posicionará a companhia como um player diferenciado dentro do mercado. “O projeto demonstra claramente o poder do Digital ao transcender à mera prestação do serviço financeiro – ele alia a gestão financeira ao posicionamento de moda, e integra a vida digital do cliente com a Riachuelo”, finaliza Azevedo.

 

O projeto ‘Cartão Riachuelo Digital’, por oferecer uma solução intuitiva que vem transformando a experiência do usuário, tem posicionado a Riachuelo como uma empresa de vanguarda e com um alto nível de competitividade do mercado, sendo, inclusive o vencedor do Prêmio eFinance 2017 na categoria “Gestão Private Label”.