Edit Content

Menu

shutterstock_90670027_Michelangelus

Marca premium do Grupo Via Veneto usa Linx como parceiro tecnológico

Marca premium do Grupo Via Veneto usa Linx como parceiro tecnológico

Loja da Loft Life Style oferece experiência completa de mobilidade aos clientes

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O grupo Via Veneto acaba de inaugurar a Loft Life Style, sua mais nova loja premium para o público masculino no Brasil. A primeira unidade já está funcionando no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, e outras 14 devem ser inauguradas em diversas regiões até o fim de 2019.

 

Para esta nova marca, a aposta do grupo Via Veneto foi em inovação. As lojas oferecerão uma experiência completa de mobilidade aos clientes, como venda, pagamento e emissão de cupom direto no PDV Mobile. O parceiro tecnológico escolhido pela Loft para este novo conceito de lojas foi a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

 

Outra estratégia atendida dentro da parceria é a gestão de promoção e fidelização do cliente, feita por meio da solução Linx Reshop, que traz um ganho de produtividade para operação, pois permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV, garantindo agilidade para a criação de promoções direcionadas a produtos, consumidores, formas de pagamentos, aplicação de descontos e muito mais.

 

“Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda. Estamos muito satisfeitos com a entrega de um portfólio mais completo e tecnológico para essa nova marca do grupo. A inauguração da loja do shopping Jardim Sul é o marco do início da nossa estratégia de roll out de 2019”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.