Edit Content

Menu

Magalu fecha parceria para melhorar experiência de varejistas em marketplaces

Magalu fecha parceria para melhorar experiência de varejistas em marketplaces

Parceria chega para ampliar oferta de Digital Commerce da TOTVS e fortalecer estratégia da dimensão de Business Performance

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A TOTVS, anuncia parceria com o Magalu, com foco em levar a melhor experiência ao cliente, de forma digital e integrada para alavancar os resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces. Com a parceria, o cliente da TOTVS poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, como por exemplo, o Integrador Marketplaces by Lexos, aumentando suas oportunidades de vendas, diversificando seu público e, principalmente, gerindo seu negócio de maneira fácil e prática, acompanhando diariamente seus resultados através de relatórios.

 

A união das gigantes brasileiras reforça o compromisso da dimensão de Business Performance da TOTVS, de oferecer um ecossistema de soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho das empresas. Vale lembrar que, além de alianças e parcerias estratégicas, recentemente, a TOTVS fortaleceu seu portfólio de Digital Commerce com a aquisição da Lexos, empresa que desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como é o caso do Magalu.

 

“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, afirma Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da TOTVS.